Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 11/09/2020 21:05 - Atualizada em: 12/09/2020 20:28
Lavras elegeu suas Misses 2020 e 2021 - veja as vencedoras do concurso
Elas são as sucessoras da Miss Lavras 2019 Patrícia Andrade e da Miss Teen Lavras 2019 Júlia Carriço

Gabrielly Maia, Miss Lavras 2020; Larissa Nascimento, Miss Lavras 2021; e Mirella Pereira, Miss Teen Lavras 2020. Fotos: Maíra Martins Fotografia

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Nesta sexta-feira, dia 11, foi realizada na Casa da Cultura, a eleição das Misses Lavras 2020, Lavras 2021 e Teen Lavras 2020. As candidatas desfilaram para os jurados em busca das coroas e títulos.

Participaram como condidatas disputando as coroas de Miss Lavras 2020 e Miss Lavras 2021: Cibely Costa, 18 anos, representando o bairro Campestre 1; Gabrielly Maia, 18 anos, representando o bairro Jardim das Acácias; e Larissa Nascimento, 21 anos, representando o bairro Joaquim Sales. 

Disputando a coroa de Miss Teen Lavras 2020, desfilaram as candidatas: Beatriz Carvalho, 16 anos, representando o bairro Jardim Glória; Elisa Campos, 16 anos, representando o bairro Cascalho; Isabela Ferreira, 15 anos, representando o bairro Mundo Novo; Mirella Pereira, 14 anos, representando o bairro Morada do Sol; Nicolly Mendes, 16 anos, representando o bairro São Vicente; Pérola Leite, 17 anos, representando o Centro de Lavras; e Rayanna Lima, 14 anos, representando o bairro Água Limpa.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento não foi aberto ao público e nem à imprensa, e o número de jurados foi reduzido para evitar aglomeração. Mas todo o evento foi ransmitido ao vivo em live no instagram @wofseproducoes.

Foram convidados a compor a Mesa de Jurados, a Primeira Dama Luciana Cherem, o secretário Alexandre Belo, o estilista Marcio Moura, a jornalista e blogueira Sabrina Cicareli e, como Auditor, o empresário de Belo Horizonte Paulo Reis.

Após os desfiles em traje casual, traje de banho e traje de gala - com todos os vestidos assinados pelo estilista Marcio Moura - o júri elegeu: Gabrielly Maia como Miss Lavras 2020; Larissa Nascimento como Miss Lavras 2021; e  Mirella Pereira, como Miss Teen Lavras 2020. Rayanna Lima foi vencedora da prova de arrecadação e é Miss Estudantil Sul de Minas.

Agora, as eleitas representarão Lavras nos próximos concursos regionais e estaduais, como o Miss Brasil Café e Miss Minas Gerais.

A Coordenação do Miss Lavras é da Wofse Produções, do empresário trespontano Willian Rosa, que também coordena e realiza o Miss Brasil Café. Ele será o coordenador das novas Misses de Lavras nos concursos estaduais.

As candidatas arrecadaram, no total, a quantia em dinheiro de R$ 4.030,50 através da caixinha solidária, que será doada ao hospital São Francisco de Assis - Santa Casa de Três Pontas, cidade sede da Wofse Produções. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Lavras, através da equipe de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura do Governo de Lavras.

As candidatas da categoria Adulto

 

As candidatas da categoria Teen

 

As candidatas homenagearam o Coordenador Willian Rosa

 

As candidatas e o jurado Marcio Moura, estilista que assina todos os vestidos de gala usados por elas no desfile

 

As candidatas e a jurada Sabrina Cicareli, jornalista e blogueira

 

As candidatas e o jurado Alexandre Belo, Secretário Municipal

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homem morreu afogado no rio Grande, em Ribeirão Vermelho Justiça condena empresa por morte de peixes em 2016 na Usina do Funil
   
Acidente envolvendo moto e carro deixou motociclista gravemente ferido em Lavras Lavras não terá retorno das aulas no dia 5 de outubro
   
Minas Consciente: Lavras retrocederá para a Onda Amarela Termina dia 30 o prazo para negociar débitos junto à Cemig sem juros
   
Trânsito na Ponte de Ferro, entre Ijaci e Itumirim, foi liberado nesta quarta-feira Governo Estadual anuncia início do retorno das aulas presenciais em Minas Gerais
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras