Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/06/2011 09:05 - Atualizada em: 26/06/2011 12:58
"Arraia dos Amigos", a festa do 8º Batalhão e da AFAS, terá dois dias de animação
Animação, ambiente excelente, muita música boa, comidas e bebidas típicas: assim são as festas de inverno realizadas pela AFAS.

    

Leone e Raí, uma das atrações do "Arraía dos Amigos". Nesta ocasião, a dupla sendo homenageada pelo Comando da Sexta Região da Polícia Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e veja o cartaz de divulgação da festa na Agenda do Jornal de Lavras.

O mês de junho está acabando e, com ele, as festas juninas, mas não se preocupe: começam agora as festas julinas, e uma das mais tradicionais e animadas de Lavras é a do 8º Batalhão, promovida pela AFAS (Associação Feminina de Assistência Social), uma instituição dirigida por mulheres de militares, que tem a função de promover eventos e arrecadar fundos para as obras sociais desenvolvidas por elas.

Este ano o "Arraia dos Amigos" promete, tanto que serão dois dias de festas: dia primeiro e dia 2, sexta e sábado, respectivamente. No dia primeiro o arraia será animado pela banda Conexão Sertaneja e no dia 2, sábado, pela dupla revelação do Sul de Minas: Leoni & Raí.

Serão dois dias com boa música, comidas e bebidas típicas. O "Arraia dos Amigos" é uma festa onde as famílias se encontram e se divertem. Os ingressos já estão a venda e mais informações poderão ser obtidas através do telefone (35) 3829-3253.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras