Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/09/2020 13:11 - Atualizada em: 04/09/2020 19:43
Dois colombianos são suspeitos do homicídio ocorrido nessa sexta-feira em Lavras, eles estão presos
A Polícia Militar prendeu dois supostos envolvidos no assassinato ocorrido no centro de Lavras

Kainã Mota da Silva, artesão que foi assassinado na madrugada de hoje em Lavras. Foto: Mirante da Bocaina

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu duas pessoas supostamente envolvidas no homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 4, no centro de Lavras, na Travessa Guadalupe. A vítima foi identificada como sendo Kainã Mota da Silva, de 31 anos, natural do Espírito Santo. Preliminarmente foi dito que ele era pessoa em situação de rua, mas foi apurado que ele era artesão e frequentava muito Lavras, já que aqui tem uma filha de 4 anos. Kainã expunha suas obras no passeio em frente a agência da Caixa Econômica Federal, ele era uma pessoa conhecida na cidade. 

Ele morreu com um golpe de faca desferido por um rapaz que chegou a Lavras há dois dias e ontem se juntou a Kainã e um amigo que faz apresentações artísticas nos semáforos da cidade.

Kainã e o homem que chegou em Lavras há dois dias começaram a beber e em determinado momento se desentenderam e aconteceu o crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida.

A Polícia Militar apurou os fatos e saiu em diligência para encontrar o envolvido no crime, ele foi encontrado e preso pela manhã em Lavras. Informações apontam a participação de um terceiro envolvido, que foi preso enquanto vagava pela BR-265.

Os dois supostamente envolvidos no crime são colombianos, eles foram detidos e a Polícia Civil agora vai apurar o crime e qual a participação de cada um no homicídio e por que aconteceu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras