Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/09/2020 09:42 - Atualizada em: 04/09/2020 13:11
Homicídio na Travessa Guadalupe, no centro de Lavras
Um homem matou o outro a golpes de faca depois de uma discussão

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na madrugada desta sexta-feira, dia 4, por volta de 5h, um homem em situação de rua se desentendeu com outro, depois dos dois terem feito uso de bebidas alcoólicas e começarem uma discussão que terminou em morte.

Um dos homens pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax e no braço do outro. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, deu entrada naquela unidade já sem vida. 

O crime aconteceu no centro de Lavras, na Travessa Guadalupe. Uma testemunha, que também vive em situação de rua, contou que ele e seu colega que morreu estavam em Lavras fazendo apresentações artísticas nos semáforos da cidade e que há dois dias um outro homem se juntou a eles.

Ele contou também que na noite de ontem e madrugada de hoje eles beberam muito e este homem se desentendeu com seu colega, os dois discutiram e durante a madrugada os ânimos se exaltaram, o que resultou na agressão seguida de morte. Ele disse que o criminoso fugiu em seguida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras