Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/09/2020 08:50 - Atualizada em: 04/09/2020 12:00
Prefeitura de Lavras iniciou o serviço de recapeamento na avenida Perimetral
O recapeamento é a segunda benfeitoria que a avenida recebeu nos últimos meses, a primeira foi a substituição das lâmpadas convencionais para LED

Foto: Ricardo Silva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem em sua live de terça-feira, dia primeiro, disse que no sábado, dia 5, teria início o trabalho de recapeamento em toda extensão da avenida Silvio Menicucci, a Perimetral. Porém, o trabalho foi antecipado e na quarta-feira, dia 2, a pavimentação começou.

Ontem, quinta-feira, dia 3, uma grande parte da avenida já estava recapeada. O trabalho mobilizou homens e máquinas durante toda a tarde de ontem, o trânsito ficou complicado por causa da interdição da via. A avenida será totalmente recapeada ainda esta semana.

Aquela avenida é uma das mais movimentadas de Lavras, ela liga as regiões Sul e Norte, além de ser acesso para a Universidade Federal de Lavras (Ufla) e Prefeitura Municipal. A avenida foi aberta pelo ex-prefeito Maurício Pádua, na década de 70, seria a Perimetral da cidade, porém, Lavras expandiu e o que seria o perímetro, ficou no centro.

A Avenida tem hoje um comércio forte, muitos prédios comerciais e residenciais, postos de combustíveis, restaurantes, bares, padaria e oficinas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras