Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/06/2011 01:37 - Atualizada em: 25/06/2011 17:58
Padre lavrense foi a atração do Programa do Jô Soares na Rede Globo - veja vídeo
Entrevista do padre Juarez de Castro, na madrugada de quinta para sexta-feira, no Programa do Jô, foi muito comentada em Lavras.

     

         Padre Juarez de Castro na gravação do programa

 

O padre lavrense Juarez Pedro de Castro foi à atração do Programa do Jô, na madrugada de quinta para sexta-feira, na Rede Globo de Televisão. Durante a entrevista, o apresentador Jô Soares fez uma revelação, ele disse que conhecia Lavras e que a cidade tinha um dos céus mais bonitos que ele já tinha visto e falou que o céu de Lavras só poderia ser comparado com o céu de Brotas (SP).

A entrevista foi descontraída e o apresentador Jô Soares deixou transparecer que estava gostando muito do entrevistado, tanto que, depois da gravação, segundo Silvio César de Castro, irmão do padre e o empresário José Eustáquio Cardoso, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Lavras, que acompanharam o padre Juarez durante a gravação, tão logo terminou o programa, Jô Soares não deixou o local das gravações, ficou conversando com o padre lavrense.

Padre Juarez de Castro estará em Lavras em julho para o lançamento de seu livro "As Chaves da Perseverança", recentemente lançado em São Paulo, quando chegou a reunir cerca de 600 pessoas na Livraria Cultural. O lançamento foi prestigiado por amigos, artistas e políticos.

Assista o vídeo da entrevista exibida na Rede Globo, no site do programa do Jô, clicando aqui.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras