Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/09/2020 10:40 - Atualizada em: 03/09/2020 14:03
Mesários que vão trabalhar nas eleições serão treinados esta semana
Para participar, é necessário que a pessoa tenha sido convocada pelo cartório eleitoral

Treinamento de mesários começam esta semana

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O treinamento para os mesários que vão atuar nas Eleições Municipais, em novembro, será realizado preferencialmente pela modalidade a distância (Ead). A medida se faz necessária para evitar aglomerações nesta época de pandemia e, consequentemente, exposição ao novo coronavírus. 

A capacitação terá início a partir desta semana, no Portal de Educação a Distância do TSE. Os participantes também podem se preparar pelo aplicativo da Justiça Eleitoral, que já está disponível desde o dia 31 de agosto nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Para participar do curso, é necessário que a pessoa tenha sido convocada previamente pelo cartório eleitoral e ter recebido carta de convocação com as instruções para se inscrever no treinamento. 

Por motivos relacionados à impossibilidade de acesso às plataformas digitais, problemas de conexão com a internet e outras restrições, alguns mesários poderão, excepcionalmente, receber treinamento presencial, observados todos os protocolos de segurança sanitária.

A conclusão do treinamento para o mesário que trabalhou nas eleições equivale a um dia de convocação, ou seja, dois dias de folga, como determina a lei.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras