Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/09/2020 08:30 - Atualizada em: 02/09/2020 12:38
Casal briga em hotel de Lavras e mulher faz quebradeira
Casal de Varginha que estava hospedado em Lavras briga e mulher quebra porta do hotel, os dois confessaram que fizeram uso de droga

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um casal de Varginha, no Sul de Minas, que estava hospedado em um hotel de Lavras, foi protagonista de uma briga que terminou na polícia. O proprietário do hotel acionou a Polícia Militar depois que uma hospede exaltada promoveu uma quebradeira no saguão do estabelecimento.

Os policiais foram até o hotel e fizeram contato com a mulher, ela cotou que se desentendeu com o namorado por ciúmes e tentou deixar o hotel, porém, ele a impediu e no calor da discussão, o rapaz a agrediu. Ela então resolveu pular a janela do hotel para ter acesso à rua.

Mais tarde, quando retornou, encontrou a porta do hotel fechada, ela então quebrou o vidro da porta do estabelecimento para ter acesso ao quarto onde ela e o namorado estavam hospedados.

Já a versão do namorado foi diferente, ele disse que estava hospedado naquele hotel em Lavras e viu a namorada ficar agressiva, sendo necessário contê-la. Ele negou que tivesse agredido a moça. A PM percebeu que ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Ao final da história, eles confessaram que tinham feito uso de drogas: usaram quatro pedras de crack. O casal acabou sendo conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras para as proviodências cabíveis.    

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras