Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 02/09/2020 07:55 - Atualizada em: 02/09/2020 10:59
Hemominas informou datas que terão coletas de sangue em setembro no Pace de Lavras
Em Lavras, os doadores devem se dirigir ao Pace (Posto de Coleta Avançado), na UPA

Posto Avançado de Coleta Externa (Pace), em Lavras, unidade que coleta para a Fundação Hemominas. O registro foi realizado antes da pandemia, por isso, ninguém está usando máscara na foto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Fundação Hemominas informou, através de nota para a imprensa, as datas das coletas externas de sangue no mês de setembro, no município de Lavras. Segundo a instituição, as coletas serão realizadas nos dias: 3, 8, 10, 15, 17, 22, 24 e 29, às terças-feiras e quintas-feiras.

O agendamento poderá ser feito através do telefone (35) 3694-4145. As unidades da Hemominas são ambientes seguros - estar saudável é uma condição básica para ser um doador. Além disso, a fundação intensificou os procedimentos de higienização e prevenção. É obrigatório, para qualquer pessoa, o uso do álcool gel / líquido 70% nas mãos; só são aceitas caravanas de, no máximo, dez doadores, e as salas de espera e de coleta de sangue foram reorganizadas para garantir distanciamento mínimo de 1 metro entre os doadores.

Os procedimentos são realizados por profissionais capacitados e que seguem todas as normas de proteção e prevenção, a fim de proporcionar segurança para quem doa e sangue de qualidade para o paciente. Mais do que nunca, é necessário o exercício da solidariedade.

Consulte os endereços e os horários de atendimento das unidades Hemominas em todo o estado. Em Lavras, é o Pace (Posto Avançado de Coleta Externa), que é um anexo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cujo os atendimentos regulares ocorrem as terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras