Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/09/2020 22:32 - Atualizada em: 02/09/2020 07:56
Obra de duplicação da ponte do Novo Horizonte, em Lavras, foi finalizada
Duas obras de mobilidade urbana foram entregues esta semana, a duplicação da ponte no Novo Horizonte e o recapeamento da rua Francisco Andrade

Ponte é muito usada por moradores e também por pessoas que tem propriedades rurais. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A ponte do bairro Novo Horizonte, sobre o ribeirão Água Limpa, que estava sendo duplicada, foi entregue na manhã de hoje, terça-feira, dia primeiro, para a população daquele bairro. A duplicação da ponte fez parte do projeto de mobilidade urbana que foi implantado pelo prefeito José Cherem, que incluiu abertura de ruas, reconstrução de pontes, duplicações e asfaltamento de vias para desafogar o trânsito na região central.

Neste projeto estão incluídos a ampliação e passagem de pedestres da ponte sobe o ribeirão Vermelho, ponte próxima a Associação Atlética Ferroviária; a duplicação da Ponte Branca; a duplicação do chamado túnel "Abílio Elias Ticle", no Centenário; a construção de passagem para pedestres com proteção sobre o ribeirão Vermelho, no final da avenida Doutora Dâmina; o asfaltamento da rua Francisco Andrade, entre a João Modesto e João Lacerda, para desafogar o trânsito na região central; a reconstrução da ponte de Ityrapuan; a construção da ponte sobre o ribeirão Tipuana, ponte onde uma menina morreu após o carro que ela estava cair dentro d'água; e a abertura da avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, obra ainda em andamento.

Outra obra de mobilidade urbana será o recapeamento da avenida Silvio Menicucci, a Perimetral, a obra terá início no sábado, dia 5. A avenida tem um fluxo de veículos muito intenso e seu piso asfáltico está comprometido, com muitas ondulações, a avenida será totalmente recapeada.

Ontem, segunda-feira, dia 31, foi aberto o trânsito no trecho da rua Francisco Andrade, entre as ruas João Modesto e João Lacerda, esta rua foi totalmente asfaltada, diminuiu a sua declividade e foi totalmente sinalizada, para poder desafogar o trânsito da rua João Modesto. Muitos motoristas que transitam sentido Zona Norte, Universidade Federal de Lavras (Ufla), Ijaci e outros locais, podem descer por aquela via e pegar a avenida Silvio Menicucci, a Perimetral, também poderá ser usada para retorno: o motorista deve pegar a avenida Juscelino Kubistchek para voltar para a Zona Sul da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras