Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/09/2020 18:24 - Atualizada em: 01/09/2020 22:42
Reunião da Câmara de Elói Mendes termina com agressão física e ofensas
Vereadora deu tapa nas costas de colega e puxou seu cabelo, ao final ela foi expulsa do plenário e a reunião encerrada

Vereadora nãos e conteve e partiu para cima de colega, palavrões, tapa e puxão de cabelo. Imagem tirada do vídeo da Câmara de Elói Mendes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Elói Mendes, no Sul de Minas, realizada ontem, segunda-feira, dia 31, terminou depois de uma grande confusão envolvendo um vereador e uma vereadora. A reunião precisou ser encerrada após bate-boca entre o vereador Silvério Rodrigo Félix (Solidariedade) e a vereadora Maria Léia Domingos (Partido Verde), isso porque teve até agressão física.

A confusão começou quando era realizada a leitura de uma correspondência redigida pelo vereador Silvério e o presidente em exercício, Maicon Pereira, colega de partido do vereador Silvério, disse que enviaria para a prefeitura. Na correspondência, havia um questionamento de gastos do controlador-geral do município com possíveis atos de improbidade administrativa envolvendo o prefeito Paulo Roberto.

Após a leitura da correspondência, a vereadora Maria Léia manifestou: "Na verdade, eu quero fazer uma pergunta: a controladoria do município não existia? Como que o controle interno não viu tantos gastos indevidos?", disse. Ela ainda falou de denúncias envolvendo o vereador Silvério, que se defendeu: "Não tenho medo de denúncia. Não tenho nada. Pago aluguel. Não tenho casa, ao contrário de alguns que dizem na má fé por aí. Inclusive, tem gente que está na prefeitura que tem esposa, filha trabalhando...", disse.

Irritada, a vereadora se levantou da cadeira, alterada, e disse olhando para o vereador: "Isso é coisa da sua amante", disse. Silvério rebateu as ofensas: "Vereadora comprada. A senhora tem uma filha que trabalha na prefeitura. A senhora é uma vereadora desonesta. Comprada! Devolve os R$ 143 mil roubados", falou.

Neste momento a situação se agravou no plenário da Câmara, a vereadora se dirigiu ao vereador e deu-lhe um tapa nas costas, ela também agarrou no cabelo do vereador e puxou seu cabelo. A vereadora foi contida por outro vereador, que a tirou do local puxando-a para trás.

Diante da confusão, a sessão foi encerrada. A vereadora chegou a ser expulsa do plenário pelo presidente da Câmara, depois que começou a gritar palavrões.

A Secretaria da Câmara informou que o presidente vai abrir um processo para analisar e apurar o acontecido. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras