Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/07/2010 04:57 - Atualizada em: 08/07/2010 20:49
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n. 05): Tentativa de assalto à agência bancária da Ufla
Neste momento (4h30) continua o cerco bloqueio na Ufla. Tudo começou quando dois policiais militares que faziam um policiamento de rotina próximo ao portão de entrada da Ufla perceberam o assalto. Eles acionaram o Copom, que enviou reforços, o que resultou na operação de cerco bloqueio aos bandidos.

     

        Foto ilustrativa de violência

 

Madrugada de sábado, dia 3, 4h30: continua o cerco bloqueio na Ufla.

Entenda o caso: dois policiais militares, identificados como cabo Alex e soldado Douglas, quando faziam um policiamento de rotina com uma viatura na região do portão de entrada da Universidade Federal de Lavras, na madrugada de sábado, perceberam uma movimentação estranha na guarita da vigilância.

Os policiais se aproximaram e o bandido que mantinha um dos guardas de refém, fugiu numa motocicleta da vigilância. Ele avisou seus comparsas que se preparavam para começar a arrombar os caixas eletrônicos do Banco Real e a agência do Banco do Brasil, no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Os policiais cabo Alex e soldado Douglas entraram em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que imediatamente enviaram reforços para a Universidade, quando se deu início ao cerco bloqueio, que ainda permanece naquele local.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras