Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/08/2020 18:14 - Atualizada em: 28/08/2020 20:19
Campo Belo registra o óbito de um bebê de 3 meses por Covid-19
A vítima, uma criança de três meses morreu na madrugada de hoje na UTI Neonatal de Divinópolis, onde estava internada desde ontem

Vista parcial de Campo Belo, que registrou o primeiro óbito infantil decorrente do novo coronavírus. Imagem extraída do Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A prefeitura de Campo Belo confirmou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 28, o 13º óbito decorrente da Covid-19, esta foi a primeira morte infantil naquela cidade, a vítima foi uma crianças de três meses, que deu entrada no hospital da cidade ontem, quando teste confirmou positivo para o novo coronavírus.

A criança, uma menina, foi transferida para a UTI Neonatal da cidade de Divinópolis, vindo a falecer na madrugada de hoje. Segundo a prefeitura da cidade, a criança não tinha comorbidade.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES), divulgado na manhã de hoje, Campo Belo tinha 497 casos confirmados da doença, hoje, com o óbito da criança, a cidade tem 13 mortes decorrente do novo coronavírus. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras