Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 28/08/2020 13:11 - Atualizada em: 28/08/2020 18:15
Vídeos de agressão que está sendo atribuída a um professor universitário repercutem em Lavras
Tiveram grande repercussão dois vídeos que foram divulgados nas redes sociais

Fragmento da cena do espancamento extraída do vídeo das redes sociais

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Tiveram grande repercussão nas redes sociais, dois vídeos de uma agressão que está sendo atribuída, nas redes sociais, a um professor da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Um dos vídeos mostra brinquedos espalhados no chão de uma garagem de um prédio e a possível vítima agachada se recuperando de uma agressão, que não foi mostrada na filmagem. Segundo informações atribuídas ao homem, possível vítima no vídeo, ele foi agredido porque protegia sua família, quando o agressor reclamou de uma criança, filho da vítima, que chorava, e o choro teria o incomodado.

No segundo vídeo, o homem vai atrás do agressor e ouve-se uma pessoa tentando desencorajá-lo. A vítima vai até a porta do apartamento do agressor, que reage dando-lhe um soco no rosto e, em seguida, dois socos nas costas da vítima, que está desequilibrada depois de ter recebido o soco no rosto. Uma pessoa tira a vítima enquanto outro segura o braço do agressor para que ele pare de espancar o rapaz. 

A reportagem do Jornal de Lavras tentou entrar em contato com o professor que está sendo apontado nas redes sociais como o agressor, porém, ninguém atendeu ao telefone de sua sala no seu departamento. Como não foi possível ouvir sua versão, o Jornal de Lavras não publicará seu nome, por enquanto. No vídeo também não foi possível identificar a vítima.

A reportagem entrou em contato com a Universidade Federal de Lavras (Ufla), que através de nota repudiou o ato de agressão. Segue na íntegra a nota da assessoria de Imprensa da Universidade Federal de Lavras:    

"A Universidade Federal de Lavras (UFLA) repudia enfaticamente quaisquer manifestações de violência.  Todas as vezes que são formalizadas denúncias contra qualquer membro da comunidade universitária são instaurados procedimentos administrativos para apuração e análise das materialidades apresentadas.  Havendo denúncias, feitas nos canais oficiais, serão devidamente apuradas na forma da legislação vigente. A conduta privada ocorrida fora do campus da Universidade e que não tenha qualquer relação com o cargo do servidor está sujeita a repercussão cível e penal".

Os vídeos da agressão não serão reproduzidos na matéria por apresentarem cenas de muita violência. 

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras