Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/08/2020 08:10 - Atualizada em: 28/08/2020 13:11
PSL anuncia Carlos Lindomar como pré-candidato a Prefeito de Lavras
O vereador comunicou oficialmente ao Jornal de Lavras sua intenção em concorrer a Cadeira do Executivo em novembro, Lindomar é o quarto a manifestar sua intenção

Carlos Lindomar de Souza, pré-candidato a Prefeito de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador Carlos Lindomar de Souza (PSL) comunicou ontem, quinta-feira, dia 27, ao Jornal de Lavras, sua intenção de disputar a Cadeira do Executivo lavrense, ele foi o quarto pré-candidato a oficializar sua intenção ao jornal.

Carlos Lindomar é advogado, professor universitário, vereador atuante e já disputou eleições anteriores, sendo a última para deputado federal, quando obteve a terceira maior votação entre os candidatos de Lavras, ele obteve 20.507 votos.

Carlos Lindomar disse à reportagem que ainda não definiu quem será seu colega de chapa, o seu pré-candidato a vice-prefeito, disse que assim que definir o Jornal de Lavras será informado.

Até o momento quatro pessoas já confirmaram suas intenções de disputar as eleições de 2020, no dia 15 de novembro. Além de Carlos Lindomar (PSL), também são oficialmente pré-candidatos em Lavras a prefeito: Carlos Eduardo Silva Volpato (PT), Dâmina Pereira, (Podemos) e Silvinho Menicucci (Democratas). 

Os nomes dos outros três pré-candidatos estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética. Aguardamos a comunicação oficial ao Jornal de Lavras dos outros pré-candidatos para divulgação .

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras