Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/06/2011 03:41 - Atualizada em: 24/06/2011 13:04
Sábado terá Lavrangelizar com show de Fat Family em Lavras
Evangélicos se reunirão para a realização do Lavrangelizar, um grande evento promovido pelo Conselho de Pastores de Lavras.

     

No Lavrangelizar 2010, cristãos se concentraram na praça Augusto Silva antes da caminhada religiosa, que reuniu as igrejas evangélicas da cidade. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e veja o cartaz de divulgação do evento na Agenda do Jornal de Lavras.

No sábado, dia 25, a praça Augusto Silva vai ficar pequena para receber os evangélicos de Lavras e da região para o show com Fat Family, que estará participando do Lavrangelizar - o evento que reúne evangélicos de todas as igrejas da cidade, organizado pelo Conselho de Pastores de Lavras (Conpel).

Antes do show, que será realizado às 19h30, os evangélicos se concentrarão no 8º Batalhão, das 16h30 às 17h e, em seguida, sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade até a praça - é a caminhada "Vida Abundante".

Esta é a segunda vez que a Fat Family vem a Lavras, mas a primeira depois da morte de um de seus integrantes, Sidney Cipriano, de 45 anos, que morreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em fevereiro deste ano.

O evento dos evangélicos será coordenado pelo Conpel e igrejas evangélicas da cidade, e terá o apoio da Prefeitura de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras