Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/08/2020 20:52 - Atualizada em: 27/08/2020 23:41
Hoje é Dia do Corretor de Imóveis, o operador de um mercado que não desaqueceu com a pandemia
A data foi instituída no dia 27 de agosto de 1962, para celebrar a regulamentação do Conselho Federal e os Conselhos Regionais (Cresci's)

A cidade passar por um processo de verticalização jamais visto, são centenas de apartamentos que estão sendo colocados no mercado. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Hoje, dia 27 de agosto, é comemorado em todo o Brasil o dia do corretor de imóveis, e apesar das incertezas econômicas geradas pelo momento difícil provocado pela pandemia da Covid-19, esse profissional está em período de ascensão, isso porque de acordo com o  levantamento sobre os Indicadores Imobiliários Nacionais realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Confederação Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nos primeiros três meses deste difícil ano, a alta nas vendas deste setor foi de 26,7% em relação a igual período de 2019. 

Ainda segundo pesquisa realizada pela consultoria BRAIN Inteligência Estratégica, 22% das pessoas que pensavam em comprar um imóvel efetivaram a compra em junho, 6% a mais que em março e 3% maior que abril.

Neste segundo semestre, ao que tudo indica, será favorável a novas oportunidades para negociações na hora de efetuar uma comprar ou venda. Existe uma demanda habitacional no Brasil de 14 milhões de moradias até 2025 e Lavras não está fora disso, uma prova é a quantidade de novas edificações que estão surgindo no mercado. 

Lavras está passando por um processo de verticalização jamais visto. São grandes edifícios que estão surgindo por toda a cidade, um fenômeno que não está acontecendo apenas na área central. São edifícios com acabamento fino e de alta qualidade.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras