Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2020 20:39 - Atualizada em: 27/08/2020 21:10
Polícia Civil desvenda autor de latrocínios em Perdões e São Francisco de Paula
Homem cometeu latrocínio em Perdões e uma semana depois cometeu duplo assassinato em São Francisco de Paula

Delegacia de Polícia Civil de Perdões. Foto: Jornal Voz

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No carnaval deste ano, um corpo foi encontrado no bairro Palestina, em Perdões e a Polícia Militar acionou a Delegacia de Lavras. Uma investigadora de Lavras constatou que se tratava de uma morte violenta e não de uma simples morte natural como havia sido acreditado a princípio. 

Devido a isso, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Perdões iniciou o trabalho de investigação. Depois de inúmeras diligências, os investigadores chegaram a dois homens como responsáveis pelo homicídio naquela cidade. 

Um serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu descobrir que o aparelho celular da vítima havia sido roubado. Sabendo que o telefone poderia levar aos criminosos, os investigadores rastrearam as ligações depois do corpo encontrado e conseguiram detectar que o telefone foi usado na cidade de São Francisco de Paula, concluindo então que se tratou de um latrocínio: matar para roubar.

Os policiais civis descobriram também que um dos envolvidos havia cometido um duplo homicídio em São Francisco de Paula, outro latrocínio, uma semana após ter cometido o crime em Perdões. O criminoso matou duas pessoas, sendo uma delas o sogro do atual prefeito daquela cidade. 

Uma de suas vítimas foi colocada amarrada dentro de uma Kombi, o criminoso ateou fogo no veículo matando queimado sua vítima no interior do veículo.

Diante da elucidação dos casos, os policiais de Perdões e São Francisco de Pula pediram a prisão dos envolvidos.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras