Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/08/2020 07:47 - Atualizada em: 26/08/2020 10:32
Estado abre 26 vagas na área da saúde para atuação em hospital de Barbacena
As oportunidades são temporárias, e interessados devem se inscrever até o dia 31

Hospital Psiquiátrico e Judiciário "Jorge Vaz", em Barbacena

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Até a próxima segunda-feira, dia 31, estão abertas as inscrições para 26 vagas temporárias para atuar no Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena I "Jorge Vaz". As oportunidades serão preenchidas por Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Serão contratados profissionais para as carreiras de Médico da Área de Defesa Social (Mads), nas funções de médico clínico (4) e médico psiquiatra (6), e de Analista Executivo de Defesa Social (Aneds), nas funções de enfermeiro (7), farmacêutico (1), assistente social (1), psicólogo (3), dentista (1), terapeuta ocupacional (2) e fisioterapeuta (1). Para se inscrever, clique AQUI
 

A seleção será feita em três etapas: análise de títulos e currículo (caráter classificatório); avaliação psicológica (caráter eliminatório) e, por fim, investigação social (caráter eliminatório). A distribuição detalhada das vagas; a carga horária; os vencimentos e demais informações sobre o processo devem ser consultadas no edital, disponível AQUI.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras