Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/06/2011 16:47 - Atualizada em: 24/06/2011 02:56
Entrevista do padre Juarez de Castro, no Programa do Jô, será exibida na quinta-feira
Hoje vale a pena deitar um pouco mais tarde para assistir a entrevista do padre Juarez de Castro, no Programa do Jô.

     

        Flagrante dos bastidores do Programa do Jô, onde aparecem padre Juarez, Jô Soares e Silvio César de Castro

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Rede Globo de Televisão divulgou, no início da tarde desta quinta-feira, dia 23, a grade da programação do Programa do Jô, um dos líderes de audiência daquela emissora, apesar do horário. Segundo a Globo, o humorista e entrevistador Jô Soares vai entrevistar hoje, em seu programa, Gabriel Vilela e Xuxa Lopes, Trio Uvapassas e o padre lavrense Juarez de Castro.

A entrevista com o padre Juarez foi gravada na segunda-feira, dia 20, e nela o apresentador Jô Soares fez uma revelação até então desconhecida dos lavrense. Quando Jô Soares perguntou ao padre Juarez de Castro de onde ele era, Juarez, como sempre faz em todas as entrevistas que participa e em programas de diversas emissoras de televisão, faz questão de falar que é natural de Lavras.

A surpresa veio do lado do apresentador, Jô Soares falou que conhecia Lavras e ainda citou: "é a cidade que tem o céu mais bonito que eu conheço".

O irmão do padre Juarez, o advogado que responde pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Lavras, Silvio César de Castro, e o também assessor da Prefeitura e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o empresário Eustáquio Cardoso, acompanharam a gravação do programa. Segundo eles, Jô Soares e toda sua equipe se encantaram com o padre lavrense. Depois da gravação, o apresentador fez o que não costuma fazer normalmente: permaneceu no palco e teceu elogios ao seu entrevistado.

Jô Soares, os músicos e toda sua equipe de produção do programa tiraram fotos com o padre Juarez e também com Silvio César de Castro, o irmão do padre Juarez.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras