Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 24/08/2020 18:00 - Atualizada em: 25/08/2020 00:01
Advogadas de São João del-Rei foram presas em Goiás acusadas de tráfico de drogas
Elas estavam acompanhadas de dois comparsas, que também foram presos pela PM goiana

Tabletes de maconha prensada foram encontrados no sítio alugado pelas advogadas. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Duas advogadas de São João del-Rei, Cláudia Marcia Lacerda Cardoso e Fernanda Aparecida Vianini Paula, foram presas na quinta-feira, dia 20, em Goiânia (GO), suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-GO), elas estavam em um hotel e foram encontradas após dois comparsas, identificados como sendo Leandro Machado da Silva e Álvaro Fuzzati Tho, terem sido presos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) fez uma busca e apreensão na residência dos suspeitos, em São João del-Rei e em Matosinhos, e encontrou drogas e aparelhos eletrônicos.

Os comparsas das advogadas foram abordados em um automóvel no Setor Residencial Eldorado, em Goiânia, um dos comparsas fugiu e, com o outro, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele revelou que mais drogas estavam escondidas em uma residência próxima. No local, a PM encontrou o suspeito que havia fugido, 47 tabletes de maconha, uma de cocaína e R$ 2 mil.

Os dois detidos disseram aos policiais que estavam em um sítio em Minas Gerais, entre os municípios de São João del-Rei e Tiradentes, mas que haviam chegados a Goiânia e estavam hospedados em um hotel, com duas advogadas também mineiras.

No hotel a PM goiana encontrou R$ 8 mil em um dos quartos em que estava uma das advogadas. A polícia verificou as câmeras de monitoramento do hotel e constatou que as duas advogadas chegaram ao hotel com os dois homens transportando drogas.

No sábado, dia 22, a Polícia Civil mineira vasculhou o sítio entre Tiradentes e São João del-Rei e localizou 14 tabletes de maconha, um tablete de cocaína pura, uma balança e vários documentos, o sítio estava alugado para as advogadas.

Em Matosinhos, na casa da advogada Cláudia Cardoso, a polícia também encontrou dois papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, dois pen drives, um notebook e um HD externo. Todo o material foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

De acordo com a PCMG, um motorista de São João del-Rei, que passava temporadas no sítio com a advogada, está sendo investigado como integrante da quadrilha.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras