Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/08/2020 18:00 - Atualizada em: 25/08/2020 00:01
Advogadas de São João del-Rei foram presas em Goiás acusadas de tráfico de drogas
Elas estavam acompanhadas de dois comparsas, que também foram presos pela PM goiana

Tabletes de maconha prensada foram encontrados no sítio alugado pelas advogadas. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas advogadas de São João del-Rei, Cláudia Marcia Lacerda Cardoso e Fernanda Aparecida Vianini Paula, foram presas na quinta-feira, dia 20, em Goiânia (GO), suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-GO), elas estavam em um hotel e foram encontradas após dois comparsas, identificados como sendo Leandro Machado da Silva e Álvaro Fuzzati Tho, terem sido presos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) fez uma busca e apreensão na residência dos suspeitos, em São João del-Rei e em Matosinhos, e encontrou drogas e aparelhos eletrônicos.

Os comparsas das advogadas foram abordados em um automóvel no Setor Residencial Eldorado, em Goiânia, um dos comparsas fugiu e, com o outro, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele revelou que mais drogas estavam escondidas em uma residência próxima. No local, a PM encontrou o suspeito que havia fugido, 47 tabletes de maconha, uma de cocaína e R$ 2 mil.

Os dois detidos disseram aos policiais que estavam em um sítio em Minas Gerais, entre os municípios de São João del-Rei e Tiradentes, mas que haviam chegados a Goiânia e estavam hospedados em um hotel, com duas advogadas também mineiras.

No hotel a PM goiana encontrou R$ 8 mil em um dos quartos em que estava uma das advogadas. A polícia verificou as câmeras de monitoramento do hotel e constatou que as duas advogadas chegaram ao hotel com os dois homens transportando drogas.

No sábado, dia 22, a Polícia Civil mineira vasculhou o sítio entre Tiradentes e São João del-Rei e localizou 14 tabletes de maconha, um tablete de cocaína pura, uma balança e vários documentos, o sítio estava alugado para as advogadas.

Em Matosinhos, na casa da advogada Cláudia Cardoso, a polícia também encontrou dois papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, dois pen drives, um notebook e um HD externo. Todo o material foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

De acordo com a PCMG, um motorista de São João del-Rei, que passava temporadas no sítio com a advogada, está sendo investigado como integrante da quadrilha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras