Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/08/2020 22:39 - Atualizada em: 20/08/2020 08:34
Prefeitura de Lavras abre processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias na Educação
As inscrições poderão ser realizadas online a partir do dia 25

Prefeitura de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado Edital nº 03/2020 para preenchimento de vagas temporárias na área da Educação.

Serão abertas vagas para Professor de Educação Básica A; Professor de Educação Básica A – Educação Especial; Professor de Educação Básica B: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Educação Física, Inglês e Ciências; Supervisor Pedagógico e Motorista. Para o cadastro de reserva serão abertas vagas para o cargo de Assistente Educacional – Monitor de creche.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 25/08 até 28/08, exclusivamente online, considerando o disposto no Decreto nº 15.454 de 22 de julho de 2020, que estabeleceu em seu art. 5º, II a vedação de procedimentos presenciais para consecução de concurso público e processo seletivo na Administração Direta e Autarquias.

Na página principal no site da Prefeitura Municipal de Lavras haverá um campo de acesso ao Edital, ficha de inscrição, formulário de impugnação ao edital e formulário de recurso (clique AQUI).

Os documentos necessários são: Fotocópia da Carteira de Identidade (RG) e fotocópia do CPF ou outro documento oficial de identificação com foto; Fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; Comprovação de regularidade do Serviço Militar Obrigatório, para os candidatos do sexo masculino; Currículo devidamente acompanhado das comprovações; e Laudo médico atestando a espécie, grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao Código de Classificação Internacional de Doenças – CID, conforme item 4.5. (Apenas para os cargos de candidatos com deficiência).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras