Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/08/2020 20:05 - Atualizada em: 20/08/2020 00:20
Bolsonaro nomeia diretor do Instituto Gammon, de Lavras, para a Câmara de Educação Superior
A indicação do nome do diretor-geral do Gammon, Alysson Massote, havia sido divulgada na noite de ontem no site "Nos Bastidores"

Diretor-geral do Instituto Presbiteriano Gammon, Alisson Massote, que vai compor a Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação. Foto: Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Na noite de ontem, terça-feira, dia 18, um site de notícia de Brasília, em sua coluna "Nos Bastidores", publicou uma notícia mencionando que o nome do diretor do Instituto Presbiteriano Gammon, de Lavras, Alysson Massote Carvalho, havia sido escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para compor a Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE). A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 19.

Alysson Carvalho vai ocupar a vaga deixada por Wilson de Matos Silva, que havia sido confirmado no cargo em julho, e foi uma das indicações do então ministro Abraham Weintraub. Antes de sua saída da pasta, Weintraub deixou uma lista de indicados ao CNE, que incluía representantes do setor privado e seguidores de Olavo Carvalho, com mandato de quatro anos.

Alysson Massote Carvalho é diretor geral do Instituto Presbiteriano Gammon, ele reside em Lavras, é um nome respeitado nos meios educacionais. Alysson é psicólogo e tem especialização em desenvolvimento infantil, ele também é teólogo da igreja Presbiteriana do Brasil, onde o ministro Milton Ribeiro congrega e é ligado à Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras