Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/06/2011 21:27 - Atualizada em: 25/03/2013 18:48
Golpista foi preso em Lavras quando tentava abrir conta em banco com documentos falsos
Homem tentava abrir conta em banco em agência bancária de Lavras com documentos falsos, ele foi preso pela PM e deverá ser entregue a Polícia Federal.

Material encontrado com o golpista. Foto: de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar foi informada na tarde desta quarta-feira,  dia 22, pelos funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF), que um homem estaria abrindo uma conta na agência de Lavras e o atendente havia desconfiado que se tratava de um golpista. O homem havia apresentado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como documento de identificação. Ele estava assinando o contrato da conta quando os policiais chegaram e exigiram seus documentos. 

O homem se apresentou com uma carteira de identidade. Os militares perceberam que o nome da CNH era diferente do RG (Registro Geral). Ele foi revistado e em seu poder foram encontradas duas CNHs com nomes diferentes, diversos cartões de visitas, U$ 3 americanos, R$ 955, um aparelho celular. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Segundo o policial militar Lukas Eduardo Ribeiro Olímpio, que participou da prisão dele, o preso não ofereceu resistência e apresentou um endereço falso. Em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, o golpista disse que tem uma passagem pela polícia, mas nem se lembrava do que era. Questionado sobre os documentos falsos, ele preferiu o silêncio.

A polícia vai investigar se o golpista tem ligações com os golpes que estão ocorrendo em Lavras, como cheques adulterados e clonagem de cartões. A PM deverá encaminhá-lo para a Polícia Federal, onde será interrogado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras