Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/07/2010 04:35 - Atualizada em: 08/07/2010 20:50
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n. 04): Tentativa de assalto à agência bancária da Ufla
A Polícia Militar trabalha neste momento (4h12) com a hipótese de que os marginais ainda estejam escondidos dentro do campus da Ufla. Cães do Canil Sargento "Hélio dos Santos", da Polícia Militar, estão vasculhado os pontos onde nos marginais podem ter se escondido.

     

        Foto ilustrativa de violência

 

Madrugada de sábado, dia 3, 4h12: cães do Canil da Polícia Militar estão neste momento dentro do campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla) em busca dos marginais que tentaram roubar a agência do Banco do Brasil. A PM enviou para o local as viaturas de recobrimento, viaturas de setor e o Tático Móvel.

As viaturas dos comandantes também participam do cerco bloqueio. A polícia acredita que os marginais ainda estejam escondidos dentro do campus. Uma motocicleta usada para fazer a vigilância do campus da Universidade foi encontrada agora a pouco abandonada no meio do mato, a PM acredita que ela tenha sido usada também na fuga dos bandidos.

O veículo utilizado pelos bandidos, o Vectra com placa de Campinas (SP), foi isolado para que a Polícia Técnica possa trabalhar. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras