Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/08/2020 13:26 - Atualizada em: 17/08/2020 19:37
Hemominas pede doações de sangue do grupo O negativo e positivo
Em Lavras, os doadores devem se dirigir ao Pace (Posto de Coleta Avançado), na UPA

Posto Avançado de Coleta Externa (Pace), em Lavras, unidade que coleta para a Fundação Hemominas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Fundação Hemominas pede que doadores voluntários dos grupos O positivo e O negativo compareçam a suas unidades e ajudem a salvar vidas. Atualmente, os estoques desses tipos sanguíneos registram mais de 50% de queda em toda a rede. A normalização dos bancos é essencial para manter o número estratégico de bolsas de sangue para atender à demanda de pacientes.

As unidades da Hemominas são ambientes seguros - estar saudável é uma condição básica para ser um doador. Além disso, a fundação intensificou os procedimentos de higienização e prevenção. É obrigatório, para qualquer pessoa, o uso do álcool gel / líquido 70% nas mãos; só são aceitas caravanas de, no máximo, dez doadores, e as salas de espera e de coleta de sangue foram reorganizadas para garantir distanciamento mínimo de 1 metro entre os doadores.

Os procedimentos são realizados por profissionais capacitados e que seguem todas as normas de proteção e prevenção, a fim de proporcionar segurança para quem doa e sangue de qualidade para o paciente. Mais do que nunca, é necessário o exercício da solidariedade.

Consulte os endereços e os horários de atendimento das unidades Hemominas em todo o estado, em Lavras, é o Pace (Posto Avançado de Coleta Externa), que é um anexo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cujo os atendimentos regulares ocorrem as terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30.

Candidatos que tiveram contato com pessoas que apresentaram diagnóstico clínico/laboratorial de infecção pelo Covid-19 são considerados inaptos pelo período de 14 dias, após o último contato com essas pessoas.

Quem quiser saber mais informações sobre as coletas de sangue em Lavras, sua necessidade, suas vantagens, pode ligar para o telefone (35) 3694-4145 ou então pelo Instagram @apacelavras. Doar sangue é um gesto de amor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras