Foto ilustrativa
Um fato ocorrido em Perdões na noite de domingo, dia 19, deixou revoltada a população daquela cidade. Um homem de 33 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de dois meninos de 6 anos: Dino José Evangelista propôs para a mãe das crianças levá-las ao circo e, segundo a acusação, neste passeio ele teria cometido o crime de pedofilia contra os garotos.
A mãe das crianças contou à Polícia Militar que Dino, que é primo dela, se ofereceu para levar os dois meninos no circo e, quando as crianças voltaram, relataram para a mãe o abuso que sofreram.
Antes de entrarem no circo, Dino disse que levaria as crianças ao banheiro de um bar, já que no circo isso não seria possível e, segundo as crianças, no banheiro ocorreu o abuso. Ao meninos contaram que depois eles foram para o circo, e lá também Dino José Evangelista teria abusado deles. Os garotos relataram que pediam a todo instante para que ele parasse, porém, Dino dizia que os levou ao circo, por isso podia fazer o que estava fazendo.
Para a polícia, Dino alegou que não havia feito nada, mas os militares foram até o bar onde ele levou as crianças no banheiro e o proprietário do estabelecimento contou que estranhou a demora do rapaz com as crianças dentro do banheiro e até chegou a comentar com sua esposa.
Diante das evidências, o homem acabou sendo preso e trazido para a 1ª Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras