Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 12/08/2020 21:58 - Atualizada em: 13/08/2020 08:07
Cão que foi apedrejado em Lavras, teve um olho furado e enterrado vivo, não resistiu e morreu
Apesar da atenção e cuidados dos profissionais Univet, o cão não resistiu a tamanha crueldade e morreu hoje

Foto: Redes sociais

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A vereadora de Lavras Daiana Garcia, a Daia Protetora, divulgou hoje, quarta-feira, dia 12, em suas redes sociais, o desfecho do cão que ontem foi encontrado enterrado vivo, com um olho furado e com traumatismo craniano, depois de sofrer maus-tratos. O cão, segundo Daia, estava vivo mas muito sem forças, ele foi encontrado chorando com dor intensa.

O animal foi levado para a Clínica Veterinária Univet, na avenida Pedro Salles, ele deu entrada com um quadro de hipotermia, traumatismo craniano, com um dos olhos estourados e diversos ferimentos pelo corpo, devido a pedradas que recebeu.

Uma pista levou a vereadora Daia a descobrir o nome do cachorro: "Marley". Ele estava com os pulsos raspados, sinal de que havia sido tratado recentemente em alguma clínica veterinária. Então, a vereadora conseguiu descobrir onde ele foi internado e, na clínica, ela descobriu que o proprietário de Marley recebeu o diagnóstico de que o cão estava com cinomose, uma doença grave mas que tem cura. A situação em que Marley foi encontrado, dá a entender que seu dono preferiu matá-lo usando os métodos mais cruéis possíveis.

Quando foi socorrido, Marley foi levado para a Clínica Veterinária Univet, onde, segundo a vereadora Daia, o animal foi tratado com muito carinho pelos profissionais. 

Hoje, infelizmente Marley não resistiu a tanto sofrimento e morreu. Em seu post, a vereadora Daiana Garcia desabafou e disse: eu, estou fazendo tudo o que posso para o criminoso ser punido. Já estamos desde cedo assistindo as imagens das câmeras e a polícia já foi acionada. Também já solicitei apoio do deputado Noraldino Júnior que vai nos ajudar com a investigação da Policia Civil".

Ela ainda escreveu: "infelizmente Marley não resistiu, mas teve suas últimas horas de vida com dignidade. Foi acolhido, foi medicado, foi aquecido e foi amado. Marley agora está́ livre". A vereadora Daia Protetora completou: "Obrigada a toda equipe Univet, principalmente ao veterinário Marcos, que socorreu esse garoto no seu plantão, depois de um dia cansativo e com fome. Ainda assim ficou na clínica esperando para dar um pouco de dignidade ao Marley", finalizou.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras