Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/06/2011 15:15 - Atualizada em: 22/06/2011 01:03
Secretário de Saúde foi a Câmara falar do combate a dengue em Lavras
Secretário Municipal de Saúde foi cumprimentado por todos os vereadores pelo trabalho de combate a dengue.

     

        Secretário de Saúde esteve na Câmara Municipal. Foto extraída do site do vereador Marcos Cherem

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O secretário Municipal de Saúde, José Mourão Lasmar, esteve na Câmara Municipal na reunião ordinária de segunda-feira, dia 20. Lasmar foi falar sobre o ciclo que o município fechou sem registrar nenhum caso de dengue. O Secretário atribuiu a vitória a dois fatores: o empenho dos servidores da Vigilância Epidemiológica e as campanhas de conscientização  da população que foram realizadas em Lavras, sobretudo as palestras nas escolas.

O secretário contou que a prefeita Jussara Menicucci reconheceu o trabalho e o empenho dos servidores da Vigilância Epidemiológica e os recompensou com um salário extra e com uma premiação simbólica, numa solenidade que foi realizada na Prefeitura de Lavras.

O vereador Marcos Cherem disse que há um ano o secretário havia apresentado naquela Casa Legislativa, um projeto de combate sistemático ao mosquito da dengue. Cherem disse que, na época, ele havia falado para o secretário Mourão que se o projeto fosse desempenhado como o planejado, sem dúvida seria um sucesso.

O vereador Marcos Cherem disse que a campanha foi cumprida como prometido e parabenizou o secretário José Mourão Lasmar, os servidores da Vigilância Epidemiológica e a Administração Municipal. Além do vereador Marcos Cherem, todos cumprimentaram o secretário pelo sucesso da campanha de conscientização.

O vereador Evandro Castanheira Lacerda disse que a população também estava de parabéns por ter lutado contra a dengue, disse também que, sem o apoio da população, não seria possível atingir a meta estipulada, há um ano, pelo secretário Municipal de Saúde.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras