Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/08/2020 23:35 - Atualizada em: 10/08/2020 11:43
Detenta de 23 anos morre em incêndio na Penitenciária de Três Corações
Outras 12 companheiras de cela ficaram feridas, além de funcionários do presídio

Penitenciária de Três Corações, onde a detenta morreu no início da tarde deste domingo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma detenta morreu na tarde deste domingo na ala feminina da Penitenciária de Três Corações. A suspeita é que ela tenha iniciado involuntariamente um incêncio ao encostar uma tomada em um colchão de sua cela. A outra versão, é que ela tenha feito uma barricada com os colchões e ateado fogo. A detenta foi identificada como sendo Flaviane de Paula Correia, de 23 anos.

Flaviane morreu e outras 12 detentas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Sebastião. Além das detentas, funcionários da Penitenciária também foram socorridos, eles inalaram fumaça. A penitenciária fica na rodovia LMG, no km 30, na zona rural de Três Corações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e também encaminhou algumas detentas ao hospital, outras foram, socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na escolta das detentas até o hospital e a perícia da Polícia Civil também esteve no local. O fogo foi controlado pelos bombeiros.

Três detentas seguem internadas em observação, também dois funcionários da penitenciária. A direção do Hospital São Sebastião não informou se os funcionários eram policiais penais ou servidores. 

O corpo de Flaviane de Paula Correia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações. A detenta é natural de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, não foi divulgado se seu corpo será transladado para aquela cidade para o sepultamento.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras