Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 21/06/2011 10:57 - Atualizada em: 23/06/2011 00:01
Será inaugurado em Lavras o Santiago Restaurante
Uma nova opção para você passar horas agradáveis em um ambiente sofisticado.

     

        Arte: Ideia Brasil Publicidade

 

Com a chegada do inverno, é normal que tenhamos que nos adaptar às condições do tempo para termos um melhor conforto no dia-a-dia. Assim, retomamos o hábito de vestir roupas quentes e aconchegantes, mudamos alguns hábitos durante as refeições e acabamos até por diferenciar algumas opções de lazer.

E para se desfrutar ainda mais das peculiaridades desta estação, o Jornal de Lavras tem uma dica para você, um local para passar algumas horas agradáveis, seja para amenizar a temperatura ou para proporcionar uma alternativa de entretenimento. Uma coisa é certa, pode ter certeza de que este inverno será muito mais aconchegante: a dica é um novo restaurante que será inaugurado na quarta-feira, dia 22, na Rua Manoel Alves, no centro de Lavras.

O Santiago Restaurante tem uma proposta diferente dos que já existem em Lavras, sendo uma nova opção para os amantes da boa culinária, que têm a gastronomia também como uma opção de entretenimento, ainda mais se tratando de um local onde o cardápio é incrementado com música ao vivo.

O restaurante terá dois ambientes: um deles é um lounge interno com bar, onde o cliente pode desfrutar de bons momentos tomando um drinque ou um bom vinho, que estará à disposição numa carta elaborada por sommalière, que procurou uma composição harmoniosa e qualificada com rótulos nacionais e internacionais conhecidos. O Santiago oferecerá também um espaço externo para quem aprecia um happy hour com música ao vivo.

A novidade de Lavras terá uma cozinha comandada por um experiente Chef, apresentando pratos nacionais e internacionais. Também oferecerá almoço self-service diversificado de segunda a domingo e, aos sábados, um almoço com um cardápio especial. Conheça o Santiago Restaurante e passe bons momentos servido de uma deliciosa e requintada refeição, acompanhada dos melhores vinhos e cervejas. O restaurante fica em frente ao posto Venerando, próximo à Praça do Lourdes.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras