Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/08/2020 17:32 - Atualizada em: 09/08/2020 23:35
Jovem de Nepomuceno mata outro em casa de recuperação no Sul de Minas
A vítima, de 17 anos, recebeu um golpe de enxadão na cabeça, desferido por agressor de 16 anos

Policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar em Itamonte, no Sul de Minas, efetuaram a apreensão dos adolescentes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um adolescente de Nepomuceno, de 16 anos, é suspeito de ter assassinado outro menor de 17 anos numa casa de recuperação no bairro Samambaia na zona rural de Itamonte, no Sul de Minas. O crime aconteceu na sexta-feira, dia 7. Os jovens estavam dando manutenção a um galinheiro e um chiqueiro quando teve início um desentendimento entre eles, o menor de Nepomuceno, segundo a Polícia Militar, desferiu um golpe certeiro com enxadão na cabeça do rapaz de 17 anos, que morreu no local.

O adolescente fugiu na companhia de outro colega de 15 anos, também interno na instituição. Os dois fugiram a pé no sentido bairro rural Capelinha, mas foram apreendidos pela Polícia Militar depois de denúncia de moradores da região. O adolescente de Nepomuceno assumiu a culpa para os militares. Segundo a PM, ele cometeu o crime e o outro de 15 anos apenas aproveitou para fugir.

A direção da casa de recuperação disse que foi a primeira vez que ocorreu um crime naquela instituição em 30 anos de existência. Ainda de acordo com a direção, a vítima estava no local há 6 meses e estava prestes a receber alta do tratamento. O atrito começou depois que o interno de Nepomuceno chegou.

Os adolescentes apreendidos passaram por atendimento médico e, em seguida, foram levados para a Delegacia de Polícia de São Lourenço. Segundo a PM, eles foram ouvidos e liberados. Eles estão sob a responsabilidade de familiares e devem se apresentar para o Ministério Público amanhã, segunda-feira, dia 10.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras