Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2020 18:21 - Atualizada em: 06/08/2020 21:08
Prefeitura de Lavras confirma mais 7 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira
Agora Lavras tem 221 casos confirmados deste o início da pandemia

Secretaria Municipal de Saúde, que divulgou o boletim epidemiológico com 7 novos casos confirmados em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras confirmou na tarde desta quinta-feira, mais 7 novos casos de Covid-19 na cidade, são pacientes que vão de 29 a 62 anos. A confirmação dos novos casos foi através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica.

O primeiro paciente é do sexo feminino, tem 30 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar, porém, acompanhado pelas autoridades de saúde do município.

O paciente número 2 é do sexo masculino, é o mais jovem do grupo, tem 29 anos, é portador de doença crônica e teve contato com paciente contaminado através de viagens, ele é motorista. A exemplo do primeiro paciente, está em isolamento domiciliar.

O terceiro paciente é do sexo feminino, ela tem 43 anos, apresentou histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, como os anteriores, ela está em isolamento domiciliar, porém, sendo monitorada pelas autoridades de saúde do município. 

O paciente de número 4 é do sexo masculino, tem 44 anos, é portador de doença crônica, também com histórico de contato com paciente que testou positivo, para a Covid-19, ele também está em isolamento domiciliar.

O paciente de número 5 tem 59 anos, é do sexo feminino, Também apresentou um histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a exemplo dos demais, está em isolamento domiciliar e sendo monitorado por agentes de saúde do município. 

O paciente de número 6 é do sexo feminino, tem 40 anos, também apresentou um histórico de contato com paciente infectado, ela está em isolamento domiciliar e sendo monitorada por agentes de saúde.

O sétimo paciente é do sexo masculino, é o mais velho entre os demais, tem 62 anos, é portador de doença crônica, também apresentou um histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus. Ele também está sendo monitorado e está em isolamento domiciliar.

Hoje o estado de Minas Gerais registrou, pelo terceiro dia consecutivo, um número de mortes acima de uma centena: em 24 horas, foram registrados 109 óbitos, totalizando 3.304 mortes no Estado.

Hoje também a cidade de Varginha confirmou a sua 13ª morte, a quinta em apenas uma semana. Outra cidade que também confirmou morte foi Pouso Alegre, é a 18ª morte naquela cidade.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras