Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2020 15:39 - Atualizada em: 06/08/2020 21:07
Rapaz surta e promove quebradeira no Mercado Municipal de Lavras - veja fotos
Ele quebrou porta de vidro de uma loja, destruiu parcialmente o banheiro do Mercado, quebrou dois carros na rua e ainda bateu na mãe

Com um tijolo, o rapaz quebrou o vidro de uma loja do Mercado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os funcionários do Mercado Municipal de Lavras levaram muito susto na manhã desta quinta-feira, dia 6, isso porque um rapaz, cuja mãe trabalha naquele lugar, foi atrás dela para pedir dinheiro e, como ela não dispunha no momento, o rapaz se enfureceu e surtou.

Com um tijolo na mão, ele quebrou o vidro de uma das lojas, entrou no banheiro e quebrou vasos sanitários, mictórios, vidros das janelas e, depois, na rua, quebrou dois automóveis que estavam estacionados na frente do Mercado.

Segundo informações dos funcionários do Mercado Municipal, essa não foi a primeira vez que o rapaz se enfurece e promove quebradeira, segundo eles, essa foi a terceira vez, sempre pelo mesmo motivo: dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Uma cópia deverá ser enviada à Prefeitura de Lavras para as medidas legais. Testemunhas contaram que o rapaz, que tem cerca de 20 anos, ainda agrediu a própria mãe, antes de ir embora.   

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras