Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/08/2020 23:26 - Atualizada em: 04/08/2020 08:34
Casal de namorados que estava desaparecido em Paraguaçu foi encontrado sem vida
O casal estava dentro de um carro que foi localizado mergulhado dentro de um açude na zona rural da cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas

Enwer Santos e sua namorada Alice Tavares, foram encontrados mortos dentro do carro. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um casal de jovens da cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas, estava desaparecido desde domingo. Os jovens foram vistos pela última vez por volta de 13h de ontem e hoje o casal foi encontrado. Os dois estavam mortos dentro de um automóvel que foi localizado dentro de um açude no bairro Guapava da zona rural, às margens da MG-453, rodovia que liga aquela cidade a Machado.

O casal estava com o carro emprestado e desapareceu, desde então as polícias Militar e Civil trabalhavam no caso. Hoje à tarde foi confirmado que uma parte da lataria de um automóvel teria sido vista dentro do açude, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros confirmou que era o carro e teria dois corpos em seu interior.

Os corpos de Enwer Santos e sua namorada Alice Tavares, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alfenas para ser necropsiado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva. A perícia foi acionada e o laudo pericial provavelmente deve ser concluído em até 30 dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras