Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/08/2020 15:27 - Atualizada em: 03/08/2020 09:05
RCC promove a partir deste domingo até sábado, dia 8, o "Cerco de Jericó"
Serão sete dias de orações e adoração a Deus, com exploração de sete importantes temas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje, domingo, dia 2, e se estende até o dia 8, "O Cerco de Jericó", da Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de São João del-Rei, onde a igreja católica de Lavras está vinculada. Durante este período, haverá intercessão de oração durante 24 horas.

Hoje, domingo, dia 2, o tema será: "Família reconstruída pela graça de Deus". Amanhã, segunda-feira, dia 3, o tema será "Vencendo as tentações pelo poder do Espírito"; terça-feira, dia 4, será: "Com Maria em ordem de batalha"; na quarta-feira, dia 5, "O Senhor liberta seu povo". Na quinta-feira, dia 6, o tem será "Não há impossível para Deus"; sexta-feira, dia 7, "Reavivando os corações pela água do Espírito" e no último dia, sábado, "Transformai-vos pela renovação do vosso Espírito".

O evento será às 20h e terá a participação de 21 pessoas, entre diáconos, freiras, fiéis. A Renovação Carismática Católica é um movimento "corrente de Graça" oficial eclesial da Igreja Católica surgido nos Estados Unidos em meados da década de 1960 e espalhado por todo o mundo. O movimento aproximou mais os jovens da igreja.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras