Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/08/2020 12:44 - Atualizada em: 02/08/2020 15:27
Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos
Automóvel despencou da ponte sobre o rio Grande em Itutinga e ficou caído numa ilha de pedras no meio do rio

Bombeiros amarraram o carro às pedras para ele não fosse levado pelas águas do rio Grande. Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, sábado, dia primeiro de agosto, um acidente na rodovia BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei. Uma mulher seguia pela rodovia sentido Nazareno e na ponte sobre o rio Grande, em Itutinga, ela perdeu o controle de seu veículo, um automóvel Fiat, e caiu sobre uma ilha de pedras no meio do rio.

As unidades do Corpo de Bombeiros de Lavras e de São João del-Rei foram acionados, as duas unidades enviaram homens e equipamentos para socorrer a vítima. Num trabalho conjunto, os bombeiros chegaram até o veículo utilizando cordas e fizeram um rapel.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima estava consciente. Ela foi resgatada do automóvel, imobilizada, colocada numa maca e içada por cordas até o tabuleiro da ponte. Depois de resgatada foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro de São João del-Rei.

Os bombeiros ainda amararam o automóvel às pedras para evitar quer ele fosse arrastado pelas águas do rio, que naquele ponto tem o nível alterado com frequência devido a liberação de água das comportas da hidrelétrica de Itutinga. O veículo deverá ser retirado ainda neste sábado.

Durante toda a operação de resgate, o trânsito de veículos sobre a ponte foi fechado.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras