Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/07/2020 10:42 - Atualizada em: 31/07/2020 14:24
Avenida Prefeito Silvio de Castro, na Zona Oeste de Lavras, está sendo pavimentada
Avenida visa tirar o trânsito pesado da região central da cidade, ela terá ciclovia e passeio para pedestres

Pavimentação da avenida que vai tirar o trânsito pesado da região central da cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, na Zona Oeste de Lavras, que vai ligar a avenida Fábio Modesto a rodovia Zito de Abreu, conhecida como Estrada do Madeira, já está sendo pavimentada. A avenida, que vai tirar o trânsito pesado das ruas centrais da cidade terá 1,2 quilômetro, passeio e ciclovia.

A avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro será entregue na primeira quinzena de agosto, a obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, a exemplo da duplicação da Ponte Branca e da duplicação do Túnel Abílio Elias Ticle. 

A avenida faz parte do projeto de mobilidade urbana da administração municipal, que inclui a duplicação da Ponte Branca, da passagem sob a linha férrea ligando os bairros Centenário ao Cascalho, o Túnel "Abílio Elias Ticle", e a duplicação da ponte sobre o ribeirão Água Limpa, do bairro Novo Horizonte, obra em andamento.

Também estão incluídas obras menores como a passagem para pedestres na ponte da rua dos Expedicionários, ponte próxima a Associação Atlética Ferroviária, uma das primeiras obras concluídas, a construção da passagem para pedestre na ponte do final da avenida Doutora Dâmina, e a instalação de grades de proteção no final da rua João Matiolli.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras