Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/07/2020 12:02 - Atualizada em: 29/07/2020 16:09
Grande incêndio em Betim provoca congestionamento na BR-381 na manhã desta quarta-feira
Três caminhões tanques explodiram e incêndio está sendo combatido por bombeiros de Betim e Contagem

Imagem compartilhada pelo grupo lavrense Amigos Caminhoneiros da BR-381 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grande incêndio às margens da rodovia Fernão dias, a BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), está dificultando o trânsito pela BR devido a grande quantidade de fumaça. Três caminhões tanques explodiram e estão em chamas. Apesar do incêndio ser fora da faixa de domínio da Autopista Fernão Dias, neste momento [11h], existe um congestionamento de um quilômetro em ambos os sentidos da rodovia.

O incêndio é em um terreno no km 482. Os bombeiros de Betim e Contagem estão trabalhando no combate às chamas. Os bombeiros foram acionados via 193 por volta das 9h30. A grande coluna de fumaça pode ser vista de diferentes pontos da região. Os militares informaram que o incêndio ocorre dentro do pátio de uma empresa e que sete viaturas da corporação atendem a ocorrência. Não há vítimas no local.

Registros feitos por populares e postados nas redes sociais mostram que é possível ver uma fumaça preta a quilômetros de distância do local. O trânsito na BR-381 está dificultando o tráfego das viaturas dos bombeiros que atuam no combate ao incêndio.

O grupo Amigos Caminhoneiros da BR-381, de Lavras, pede cautela aos motoristas que trafegam sentido Belo Horizonte e, que se for possível, adiar um pouco a chegada à capital mineira para não dificultar a movimentação das viaturas dos bombeiros.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras