Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano /


Publicada em: 28/07/2020 08:46 - Atualizada em: 28/07/2020 14:00
Democratas deverá ter chapa "puro sangue" em Lavras: Silvinho Menicucci e Jânio Bragança são pré-candidatos
Os dois empresários já estão movimentando para a disputa da Cadeira do Executivo lavrense

Silvinho Menicucci e Jânio Bragança, ambos do DEM, que se lançaram oficialmente como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lavras 

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    
 

Apesar da incerteza da realização das eleições neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, os pré-candidatos a Cadeira do Executivo em Lavras estão se movimentando. Depois da oficialização da pré-candidatura da ex-deputada Dâmina Pereira, uma dupla de empresários confirma a pretensão de disputar a sucessão de José Cherem, trata-se de Silvinho Menicucci e seu companheiro de chapa Jânio Bragança. Esta será uma chapa "puro sangue", já que ambos são do mesmo partido, o Democratas.

O Jornal de Lavras conversou com o empresário Silvinho Menicucci, que disse que, este assunto, apesar das especulações, já está definido na Executiva Estadual do partido. Segundo o empresário, a candidatura dele e de Jânio é "um desejo do senador Rodrigo Pacheco, atualmente a maior liderança do Democratas no Estado e também do deputado federal Bilac Pinto que é o deputado federal majoritário em nossa região". 

O Jornal de Lavras apurou que o empresário Jânio Bragança já se descompatibilizou do cargo que exercia no CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) para poder concorrer nas eleições deste ano. 

Segundo Silvinho Menicucci, "não faremos coligações e o nosso maior compromisso é com a população lavrense e a retomada econômica da cidade. A crise da pandemia deixou terra arrasada em nosso munícipio, com milhares de desempregados e empresas falidas. Teremos que ser ousados e inovadores para tirarmos a cidade de um ostracismo jamais visto", afirmou ele.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras