Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano /


Publicada em: 27/07/2020 11:41 - Atualizada em: 27/07/2020 15:13
Julho provavelmente terminará sem chuva em Lavras, veja a previsão do tempo
O mês acaba esta semana e sem previsão de chuva e também sem frio rigoroso

Manhã de segunda-feira em Lavras, com céu com algumas nuvens. Foto: Jornal de Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A última semana de julho começa sem previsão de chuva para Lavras, não deve chover pelo menos até sexta-feira, dia 31, e foi um julho sem muito frio.

Hoje, segunda-feira, dia 27, está sendo um dia de sol com algumas nuvens, sem chuva e com temperaturas que variam entre 11º para a mínima e 25º para a máxima.

Amanhã, terça-feira, dia 28, será uma repetição de hoje, será um dia de sol com algumas nuvens, as temperaturas que variam: entre 11º para a mínima e 25º para a máxima e sem previsão de chuva.

Na quarta-feira, dia 29, a alteração em relação aos dois primeiros dias da semana será a elevação de 1º na temperatura mínima e na máxima, elas serão de 12º para a mínima e 26º para a máxima, também será um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. 

Na quinta-feira, dia 30, será um dia de sol, com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens, mas sem chuva. As temperaturas ficarão em 12º para a mínima e 23º para a máxima. 

A sexta-feira, último dia do mês de julho amanhecerá com névoa, mas o dia será de sol com algumas nuvens e sem chuva. As temperaturas ficarão nas casas dos 11º para a mínima e 24º para a máxima.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras