Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 25/07/2020 20:48 - Atualizada em: 27/07/2020 00:13
Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
Serão 5 outdoors em Lavras, segundo grupo de apoiadores do Presidnete Bolsonaro na cidade

Grupo de apoiadores "inaugurou" o primeiro de uma série de 5 outdoors em Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Esta semana a imprensa divulgou que o Instituto Paraná realizou uma pesquisa para a Revista Veja, e que se as eleições de 2022 fossem hoje, o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários. No levantamento, que tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, as eleições ficariam entre Bolsonaro, Lula e Sérgio Moro.

Na simulação da pesquisa que foi publicada em diversos jornais brasileiros, como Gazeta do Povo, Metrópole, Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e outros, Bolsonaro venceria Sérgio Moro e também o ex-presidente Lula, sendo que este último a margem de diferença entre eles é a menor de todos. Além dos já citados, constaram na pesquisa Ciro Gomes, Fernando Haddad, Luciano Huck, João Dória, João Amoedo, Guilherme Boulos e Wilson Witzel. Em todas as simulação Bolsonaro seria reeleito.

Com a divulgação da pesquisa, os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro decidiram mostrar que estão mesmo com ele, e se não fosse a pandemia, certamente seriam promovidas em todo o país carreatas e passeatas, porém, como a pandemia impede as aglomerações, os apoiadores do Presidente resolveram, em todo o país, espalhar outdoors expressando o apoio.

Em Lavras não foi diferente, o grupo de apoio a Bolsonaro está instalando outdoors pela cidade. Segundo os participantes do grupo, os locais de instalação dos outdoors foram cedidos pelos proprietários dos terrenos, "ninguém cobrou aluguel do espaço", garantem eles.

Serão 5 outdoors em Lavras e o primeiro foi instalado hoje, sábado, dia 25, na avenida Sylvio Menicucci. Segundo um dos líderes do grupo, o advogado Lauro Mesquita, "por respeito a pandemia, apenas um pequeno grupo inaugurou rapidamente o outdoor da Perimetral". O grupo, segundo o advogado Lauro Mesquita, "representa os 64% dos lavrenses que ajudaram a eleger o Presidente Bolsonaro.

Os adversários do Presidente reagiram e estão espalhando outdoor em algumas cidades do país manifestando - mas de forma bem humorada - com dizeres do tipo: "A cidade "tal" apoia a Ema que bicou Bolsonaro", como mostra a foto abaixo do outdoor instalado em Sete Lagoas, Minas Gerais:

 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras