Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2020 20:48 - Atualizada em: 27/07/2020 00:13
Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
Serão 5 outdoors em Lavras, segundo grupo de apoiadores do Presidnete Bolsonaro na cidade

Grupo de apoiadores "inaugurou" o primeiro de uma série de 5 outdoors em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta semana a imprensa divulgou que o Instituto Paraná realizou uma pesquisa para a Revista Veja, e que se as eleições de 2022 fossem hoje, o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários. No levantamento, que tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, as eleições ficariam entre Bolsonaro, Lula e Sérgio Moro.

Na simulação da pesquisa que foi publicada em diversos jornais brasileiros, como Gazeta do Povo, Metrópole, Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e outros, Bolsonaro venceria Sérgio Moro e também o ex-presidente Lula, sendo que este último a margem de diferença entre eles é a menor de todos. Além dos já citados, constaram na pesquisa Ciro Gomes, Fernando Haddad, Luciano Huck, João Dória, João Amoedo, Guilherme Boulos e Wilson Witzel. Em todas as simulação Bolsonaro seria reeleito.

Com a divulgação da pesquisa, os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro decidiram mostrar que estão mesmo com ele, e se não fosse a pandemia, certamente seriam promovidas em todo o país carreatas e passeatas, porém, como a pandemia impede as aglomerações, os apoiadores do Presidente resolveram, em todo o país, espalhar outdoors expressando o apoio.

Em Lavras não foi diferente, o grupo de apoio a Bolsonaro está instalando outdoors pela cidade. Segundo os participantes do grupo, os locais de instalação dos outdoors foram cedidos pelos proprietários dos terrenos, "ninguém cobrou aluguel do espaço", garantem eles.

Serão 5 outdoors em Lavras e o primeiro foi instalado hoje, sábado, dia 25, na avenida Sylvio Menicucci. Segundo um dos líderes do grupo, o advogado Lauro Mesquita, "por respeito a pandemia, apenas um pequeno grupo inaugurou rapidamente o outdoor da Perimetral". O grupo, segundo o advogado Lauro Mesquita, "representa os 64% dos lavrenses que ajudaram a eleger o Presidente Bolsonaro.

Os adversários do Presidente reagiram e estão espalhando outdoor em algumas cidades do país manifestando - mas de forma bem humorada - com dizeres do tipo: "A cidade "tal" apoia a Ema que bicou Bolsonaro", como mostra a foto abaixo do outdoor instalado em Sete Lagoas, Minas Gerais:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras