Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/07/2020 20:28 - Atualizada em: 24/07/2020 23:37
Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
O Partido afirma em nota que candidaturas para o Executivo e Legislativo em Lavras serão discutidas com afiliados, sindicatos, associações e movimentos sociais

Partido dos Trabalhadores imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Apesar da incerteza da realização do pleito eleitoral neste ano, anteriormente marcado para o dia 4 de outubro e depois adiado para 15 de novembro e dia 29 para a realização do segundo turno, os partidos políticos estão se movimentando em Lavras.

Muitos pré-candidatos estão trabalhando e contando como certo a realização das eleições, que devido a pandemia do novo coronavírus deixa dúvida se as eleições serão mesmo realizadas no Brasil este ano.

Hoje o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), divulgou uma nota para a imprensa, através da qual expressa o seu posicionamento em Lavras. Segundo a nota, o PT informa que está em processo de discussão e construção das suas pré-candidaturas em Lavras, em diálogo com os seus filiados e filiadas, sindicatos, associações e movimentos sociais.

A nota afirma que o partido está comprometido em apresentar alternativas à população lavrense em 2020, o Diretório Municipal do PT fará, em breve, o lançamento conjunto das suas pré-candidaturas à Prefeitura e à Câmara Municipal de Lavras e que eventuais divulgações que precederem ao lançamento coletivo não representam o posicionamento do Partido.

Ainda de acordo com a nota, "até a Convenção, que será realizada entre 31 de agosto e 16 de setembro, o Partido dos Trabalhadores discutirá a sua política de alianças e a escolha dos candidatos que representarão nossas propostas para a cidade".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras