Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/07/2020 09:35 - Atualizada em: 24/07/2020 14:18
Polícia Militar do Meio Ambiente estoura laboratório de refino de cocaína na região
O laboratório foi encontrado pelos policiais que investigavam uma denúncia de apreensão de pássaros, na zona rural de Carmo da Cachoeira

Material apreendido na fazenda onde existia um laboratório de refino de cocaína. Fotos: PM/24º Batalhão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar do Meio Ambiente da cidade de Varginha recebeu, na tarde de quarta-feira, dia 22, uma informação de que havia caçadores e tráfico de animais silvestres em uma fazenda na zona rural de Carmo da Cachoeira.

Os policiais foram até o local e abordaram uma pessoa na porteira da fazenda, ela tentou desviar a atenção dos policiais quando solicitado a apresentação de documentos pessoais. O suspeito saiu para buscar, neste momento, os militares entraram com o objetivo de encontrar os pássaros silvestres.

Os policiais viram um pássaro dentro de uma gaiola, um alçapão e diversas gaiolas vazias. Diante da provas encontradas, os policiais começaram então a vistoriar a sede da fazenda e se surpreenderam quando depararam com um laboratório de refino de cocaína. Foram encontrados também mais de 15 quilos de pasta base e mais de 26 mil papelotes de cocaína já embalados e prontos para a venda.

Enquanto os policiais vistoriavam a casa, o suspeito que havia sido abordado fugiu. Os militares continuaram a vistoriar o local e encontraram também uma pistola calibre 380 municiada, diversos eletrodomésticos usados no laboratório, celulares, um caderno com anotações e diversas embalagens. Também foram encontrados maquinários usados para embalar droga. 

Na casa estavam também três crianças, a família morava no lugar há pelo menos 8 meses, tempo em que a polícia estima existir o laboratório. A esposa do suspeito foi presa em flagrante, ela e todo material arrecadado na ação policial foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. As crianças que estavam na casa foram entregues à avó materna.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras