Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/07/2010 04:09 - Atualizada em: 08/07/2010 20:51
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n. 02): Tentativa de assalto à agência bancária da Ufla
Dois vigilantes foram usados como reféns pelos bandidos: continua o cerco bloqueio, neste momento (3h30) aos assaltantes do Banco do Brasil no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Um veículo usado pelos bandidos foi localizado abandonado em um matagal. Dois vigilantes estão sendo mantidos como reféns dos bandidos.

     

        Foto ilustrativa de violência

 

Madrugada de sábado, dia 3, 3h30: a Polícia Militar encontrou dentro do campus da Universidade Federal de Lavras, em um matagal, um veículo utilizado pelos bandidos, trata-se de um Vectra placa EKN-1820, de Campinas (SP). Dentro do veículo a PM localizou um pente de metralhadora.

Na fuga os bandidos deixaram todo o equipamento que seria utilizado para arrombar o cofre-forte da agência bancária e os caixas eletrônicos. Foi notada a falta de um veículo da Universidade, a PM acredita que ele tenha sido trocado pelo Vectra de Campinas.

Dois vigilantes, identificados apenas como Breno e Benito, podem ter sido usados como reféns pelos bandidos, já que eles foram rendidos pelos marginais e usados como escudo humano na hora da fuga.

A polícia acredita que os assaltantes ainda estejam escondidos dentro do campus da Universidade. Todos os meios de acesso a Ufla estão cercados neste momento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras