Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2020 18:55 - Atualizada em: 22/07/2020 23:02
Prefeitura de Lavras confirma mais dois casos positivados de Covid-19, agora são 192
Além dos casos confirmados, foi realizada uma coleta de material em um paciente que está em isolamento hospitalar

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras confirmou, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, mais dois casos positivados de Covid-19, elevando o número de infectados para 192.

Os dois casos positivados são de dois homens, um de 92 anos, portador de doença crônica e com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento hospitalar. O outro caso é de um paciente de 41 anos, também portador de doença crônica e com histórico de contato com paciente que testou positivo e, por apresentar um quadro melhor, ele está em isolamento domiciliar, mas sendo monitorado pelas autoridades de saúde do município.

Além dos dois casos confirmados, foi colhido material de amostra biológica de um paciente do sexo masculino, de 72 anos, portador de doença crônica e com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento hospitalar.

Tudo leva a crer que os casos da Covid-19 em Lavras estão mesmo diminuindo, porém, ainda é cedo para afirmar isso e todos os cuidados de prevenção devem continuar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras