Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2020 17:25 - Atualizada em: 22/07/2020 20:29
Prefeitura realizou blitz em ônibus de Lavras
Novas blitze poderão acontecer em horários e dias sem a divulgação antecipada

Coletivos foram parados em locais aleatórios, a blitz aconteceu em diversos pontos da cidade e em ônibus de itinerários diferentes 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Tem sido recorrentes as reclamações de usuários do transporte público de Lavras nas redes sociais, eles reclamam da falta de pontualidade dos coletivos, da redução do números de veículos e das condições de transportes de passageiros.

Diante do número crescente de reclamações, ontem, terça-feira, dia 21, à tarde, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Mobilidade Urbana realizou uma blitz em diversos coletivos da cidade, de itinerários diferentes e em locais aleatórios.

Os agentes de trânsito paravam os coletivos e fiscais entravam nos ônibus e faziam a conferência. A própria secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Mobilidade Urbana, Cíntia Cristina Fernandes (foto) participou da blitz. Em todos os ônibus parados pela fiscalização, não foram encontradas nenhuma irregularidade.

Foram vistoriados os horários e rota de circulação dos ônibus, também foram verificados o comportamento dos passageiros, todos estavam em seus devidos assentos e usando máscaras de proteção contra o novo coronavírus, como determina a lei municipal. Motoristas e cobradores também usavam máscaras.

Outro item que foi conferido pelos fiscais foi se os coletivos dispunham álcool em gel para os passageiros em local visível e de fácil acesso, como consta da lei municipal de combate e enfrentamento ao Covid-19. Também não foram encontradas irregularidades nesta questão da disponibilização do item de segurança.

Novas blitze poderão acontecer em horários e dias sem a divulgação antecipada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras