Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/07/2020 09:18 - Atualizada em: 18/07/2020 16:37
Cemig comunica interrupção de energia na segunda-feira em algumas ruas do centro e de bairro de Lavras
Centro e bairros Centenário e Padre Dehon serão afetados com o desligamento temporário na manhã de segunda-feira

Foto ilustrativa: Atila Lemos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) distribuiu nota para a imprensa informando que na próxima segunda-feira, dia 20, vai realizar melhorias na rede elétrica do bairro Padre Dehon/Centenário e em ruas do centro de Lavras. As equipes da empresa estarão trabalhando para tornar a rede mais segura e garantir a qualidade do fornecimento de energia na cidade.

Para diminuir a quantidade de clientes desligados, parte dos serviços será feita por equipes altamente especializadas, que trabalham com a rede de energia ligada. Ainda assim, por questões técnicas e de segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia para alguns clientes, das 9h30 às 11h, nos seguintes endereços: rua Horácio de Carvalho, entre números 40 e 411, rua Misseno de Pádua, entre números 58 e 300, rua Padre Frederico Bangder, entre números 20 e 80, rua Manoel Carvalho, entre números 37 e 48, rua Padre Miguel Moretti, número 275, rua Joao Pomarico, número 42, rua Dr. Joao Silva Pena, entre números 44 e 93 e, rua Nossa Senhora Aparecida, entre números 22 e 159.

A Cemig avisa que durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A empresa avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras