Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/07/2020 21:55 - Atualizada em: 18/07/2020 09:20
Secretaria de Saúde de Lavras confirmou mais 4 casos de covid e colheu material de um óbito suspeito
O falecimento de uma idosa de 82 anos é um caso suspeito de coronavírus, está sendo aguardado o resultado do exame

Secretaria Municipal de Saúde, que confirmou os novos casos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O número de pessoas contaminadas em Lavras nesta sexta-feira, dia 17, subiu. Hoje foram confirmados mais quatro casos positivados do novo coronavírus, com isso, o número se elevou para 185 pessoas contaminadas desde o início da pandemia.

Os casos confirmados em Lavras hoje são todos do sexo masculino, o primeiro paciente tem 45 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento hospitalar.

Já o segundo caso é de uma criança de 7 anos, que também teve histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a criança está em isolamento domiciliar.

O terceiro paciente positivado hoje tem 66 anos, como os outros dois também teve histórico de contato com paciente que testou positivo, ele está em isolamento domiciliar.

O quarto paciente engrossou a lista de profissionais de saúde contaminado, trata-se de um profissional de saúde de 30 anos que se contaminou em outro município limítrofe com Lavras, ele está em isolamento domiciliar.

Hoje também foi divulgado que foi colhido amostra biológica de uma paciente idosa, de 82 anos que foi a óbito, a coleta de amostra foi feita no dia 14 e enviada a Fundação Ezequiel Dias (Funed). A Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras